Ser Flamenguista

Sou Flamenguista, torço pelo time que tem além da maior, a mais encantadora torcida do mundo. Tenho orgulho de bater no peito e dizer: Sou Flamengo.

É inexplicável, impossível de definir o que eu sinto, é paixão alucinante, é perder a razão pela emoção que estou sentindo.

Às vezes discuto até com meus amigos, tudo isso pelo meu time.

Em minhas veias correm as cores vermelha e preta, honro a minha camisa, meu Manto Sagrado.Tenho prazer em orgulhosamente relembrar nossos títulos e festejar os muitos outros que estão por vir, ou de encher o peito ao citar os craques que já passaram por aqui.

Ser Flamengo é chorar pela derrota de hoje e comemorar a vitória de amanhã, é saber amar seu time sem se importar com que os outros falam, ser Flamengo não é uma escolha, é um privilégio, e não viramos e sim nascemos Flamengo.

É se emocionar a cada jogo, vibrar a cada gol, é estar em meio a multidão cantando e incentivando seu time. Para uns, Flamengo pode ser um passatempo, uma diversão e para outros a razão de viver.

Ser Flamengo não é apenas comparecer nos estádios e dizer que é Flamengo, ser Flamengo é ser inteiro e forte na capacidade de querer, é ter certeza, vontade, garra e disposição, é paixão com alegria, alma com fome de gol e vontade com definição, é se emocionar ao dizer sem se cansar : É Campeão !!!

Esse maravilhoso texto que retrata com fidelidade e emoção o sentimento de ser Rubro-Negro é de autoria de Lucylaine Paiano, garota de 13 anos que mora em Nilópolis-RJ. Quem quiser, pode seguí-la no twitter >> @LucyPaiano

Como é bom ver Rubro-Negros assim, que escrevem com o coração… Só o Flamengo faz isso!!!

Saudações Rubro-Negras

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...